A Concelhia de Elvas do Partido Socialista emitiu um comunicado, no qual faz saber que reuniu no passado dia 9 de junho e, que, entre outros assuntos “tomou conhecimento que a Câmara Municipal de Elvas se prepara para aprovar mais uma alteração à estrutura orgânica e mapa de pessoal”.
Desta forma, o PS Elvas refere que:
“O que está em causa é criar um departamento com 3 novas divisões e um conjunto de chefias intermédias que lhe estão associadas. Não se trata de um pequeno ajustamento, mas sim de uma grande alteração.
Não está em causa o mérito da iniciativa, embora careça de ponderação devido ao aumento dos custos com pessoal em centenas de milhares de euros. Mas, é uma alteração que carece de novos concursos para chefias, que só produzirão efeitos depois das próximas eleições.
Todos sabemos os propósitos de tal alteração. Sabemos que não é urgente, que não está em causa a promoção apressada de nenhum técnico do município, nem a mesma se prende com fins eleitorais. Assim, esta alteração, pode perfeitamente esperar pelo início do próximo mandato evitando-se falsas interpretações.
Estamos certos de que o executivo, tendo outos assuntos de maior preocupação e necessidade, terá o bom senso de adiar esta intenção e que poupará a Assembleia Municipal a tal apreciação”.
There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.