PatrÃcia Peixoto e Teresa Galego são os nomes escolhidos pela Comissão PolÃtica Concelhia de Elvas do Partido Socialista para liderarem a candidatura à União de Freguesias de Barbacena e Vila Fernando, nas próximas eleições autárquicas.
Lista à Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Barbacena e Vila Fernando:
- PatrÃcia Peixoto, 41 anos, Funcionária Pública
- Teresa Franco Galego, 75 anos, Aposentada
- Tiago Trindade, 37 anos, Animador Sociocultural e Professor de Educação FÃsica
- Marta Ganhão, 36 anos, Ajudante de Ação Direta
- Ramiro Santos, 74 anos, Empresário
- António Remédios, 57 anos, Desempregado
- Maria Isabel Figueira, 53 anos, Cozinheira
- Rui Badalo, 44 anos, Auxiliar de Serviços Gerais
- Manuel Braçadas, 27 anos, Atendimento ao Balcão
- Maria Fernanda Peixoto, 20 anos, Estudante
- Manuel de Sousa Guilherme, 20 anos, Estudante
- André Esperto, 27 anos, Operador de Máquinas
- Paulo Gonçalves, 47 anos, Vendedor
- Maria de Fátima Ameixa, 57 anos, Reformada
Recorde-se que a Comissão PolÃtica Concelhia de Elvas do Partido Socialista, para respeitar a situação pandémica que atravessamos, decidiu não fazer, nos moldes habituais, a apresentação das suas listas à s Assembleias de Freguesia para as Eleições Autárquicas de 26 de setembro.
Importância do bom relacionamento entre órgãos


Nuno Mocinha, candidato socialista à presidência da Câmara Municipal de Elvas justifica a escolha dos elementos que constituem esta lista e, nomeadamente, os nomes de PatrÃcia Peixoto e Teresa Galego.
“Para a União de Freguesias de Barbacena e Vila Fernando, a aposta do Partido Socialista é em PatrÃcia Peixoto e Teresa Franco Galego, para o topo da lista à Assembleia de Freguesia, que são a base de uma equipa para gerir a Junta de Freguesia.
PatrÃcia Peixoto é uma aposta nova, de uma mulher com muita vontade de colocar as suas ideias ao serviço da Barbacena; Teresa Franco Galego é a candidatura da experiência, de uma mulher com provas dadas pela população de Vila Fernando, quer na autarquia local quer no associativismo da Aldeia.
No trabalho autárquico, é muito importante que haja um bom relacionamento entre os órgãos das autarquias: a Câmara Municipal, a Assembleia Municipal e as sete Juntas de Freguesia do nosso concelho. No momento em que apresentamos os nomes dos concorrentes do Partido Socialista à Assembleia de Freguesia de Barbacena e Vila Fernando, chamamos a atenção para
a importância de ser escolhida uma equipa na sua Assembleia de Freguesia que possa trabalhar em cooperação com os eleitos do PS na Câmara Municipal e Assembleia Municipal”.
There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.