RegionalActual
26 Janeiro, 2017

PS de Elvas congratula-se com a abertura de 94 empregos

A Comissão Política Concelhia de Elvas do Partido Socialista manifestou publicamente, em conferência de imprensa, a sua satisfação pela abertura de concursos que consistem na criação de 94 postos de trabalho na Câmara Municipal de Elvas.

O encontro com a comunicação social ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 26 de janeiro, na sede do partido.

Recorde-se que a Câmara Municipal de Elvas, na sua reunião de 25 de janeiro, abriu concursos para contratos de trabalho, em funções públicas por tempo indeterminado, para 94 postos de trabalho: 14 assistentes técnicos, 67 assistentes operacionais e 13 técnicos superiores.

Combate escassez de recursos humanos

Para a Comissão Política Concelhia de Elvas do Partido Socialista, “esta medida permite dar resposta às necessidades de recursos humanos por parte do município, e ao mesmo tempo, colocar quase uma centena de pessoas, através da celebração de contratos de trabalho, em funções públicas, por tempo indeterminado”.

Interessados devem estar atentos

Nesta conferência de imprensa, a Comissão Política Concelhia de Elvas do Partido Socialista “aconselha os interessados a estar atentos, nas próximas semanas, à publicitação destes concursos, para concorrer de acordo com os requisitos que vão ser tornados públicos”.

Acabar com instabilidade

Pela voz de Rui Jesuíno, a Comissão de Elvas do PS fez saber que “abrem-se, assim, 94 postos de trabalho, que vêm dar uma estabilidade futura a quem for admitido e acabar com a incerteza dos subsídios para as pessoas que forem admitidas nestes concursos.

Desta forma, a Câmara Municipal de Elvas cumpriu aquilo que tinha anunciado e, mais uma vez, deu uma resposta eficaz a uma das necessidades mais sentidas pela população do nosso concelho”.

Nesta conferência de imprensa estiveram presentes António Canoa;  Vitória Branco e Rui Jesuíno.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.