ActualRegional
12 Janeiro, 2025

Posto de Turismo – Redondo Welcome Centre inaugurado

Localizado no Largo de Nossa Senhora da Saúde, foi inaugurado o Posto de Turismo – Redondo Welcome Centre, um espaço que se dedica ao atendimento personalizado a quem visita o concelho e aos munícipes com toda a informação sobre o que de melhor o território tem para oferecer, visando experiências únicas e inesquecíveis.
O equipamento, onde pode apreciar peças expositivas oferecidas por artesãos locais e pela população – que representam os produtos turísticos do concelho – e que alia tradição, identidade, história e cultura, visa reforçar a oferta e atrair mais visitantes.


Em Dia de Reis, foi a Tuna do Polo de Redondo da Universidade Popular Túlio Espanca que deu as boas-vindas a todos os presentes, com desejos de um bom Ano, seguindo-se a cerimónia de inauguração que contou com as intervenções do Secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado; do Presidente da Câmara Municipal, David Galego; do Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, José Manuel Santos; e do Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, António Ceia da Silva.
Com a banda sonora da percussão dos Tomba Lobos, seguiu-se a inauguração do Largo de Nossa Senhora da Saúde, submetido a obras de requalificação que permitiram tornar esta nova “sala de visitas” atrativa.
O programa terminou com a inauguração da requalificação da Praça D. Dinis.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.