ActualRegional
7 Outubro, 2021

Portugal Air Summit de 13 a 17 em Ponte de Sor

A edição 2021 do Portugal Air Summit de Ponte de Sor realiza-se entre os próximos dias 13 e 17 de outubro.

Sendo assim, é já a partir da próxima quarta feira que decorre aquela que é considerada a maior cimeira aeronáutica da Península Ibérica, com 47 conferências; 204 oradores.

No Portugal Air Summit, os temas mais relevantes são debatidos pelos melhores oradores do sector. A cúpula é o local para adquirir novos conhecimentos e ficar por dentro de todas as novidades do mercado.

O evento dispõe de networking, área de exposição, show aéreo, inclusive noturno.

João Gomes Cravinho, Ministro da Defesa Nacional, marca presença na sessão de abertura no dia 13. Também Pedro Nuno Santos, Ministério de infraestrutura e habitação estará presente.

O Portugal Air Summit está de volta para debater os temas na ordem do dia sobre Aviação, Aeronáutica, Espaço e Defesa.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.