A Assembleia Geral ordinária d´ “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos foi inconclusiva no que diz respeito à eleição de novos os órgãos sociais, a que corresponderia uma nova direção.
Desta forma, não foi possível eleger uma nova lista que sucedesse à atual equipa diretiva presidida desde junho de 2018 por João Carapinha.


Na Assembleia Geral ocorrida ontem à noite, 22 de junho, não surgiu nenhuma lista a sufrágio.


A reunião magna do Clube Alentejano de Desportos decorreu no Salão Nobre da sede da Rua dos Chilões com quase três dezenas de presenças, abriu com a leitura e aprovação por unanimidade da ata da Assembleia Geral anterior, realizada no início de março passado.
Depois de uma breve intervenção do presidente da Direção Administrativa, João Ricardo Carapinha, para fazer o balanço dos dois anos de mandato que estão a terminar e esclarecer algumas questões colocadas por associados, foi a vez de se entrar no ponto da ordem de trabalhos correspondente à apresentação e votação de candidaturas aos órgãos sociais de “O Elvas” nos próximos dois anos.
Perante a ausência de listas, o presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Carlos Fonseca, deu a reunião por suspensa e anunciou a sua continuação dentro de duas semanas, na segunda-feira 6 de julho, às 21 horas de novo nas instalações do Clube Alentejano de Desportos.
Recorde-se que já antes de realizada a presente Assembleia Geral de “O Elvas” o presidente em funções, João Carapinha, tinha anunciado a decisão de não se propor a novo mandato.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.