ActualRegional
20 Junho, 2026

Nuno Mocinha e Sara Anjos eleitos para liderar estruturas do Partido Socialista de Elvas

O Partido Socialista de Elvas elegeu os novos responsáveis pelas suas estruturas locais, reforçando o compromisso com a participação, a proximidade e a preparação do futuro do concelho.

Em comunicado, a Concelhia de Elvas do Partido Socialista, refere que “Nuno Mocinha foi reeleito Presidente da Comissão Política Concelhia do PS Elvas, liderando uma equipa que congrega experiência, renovação e uma forte vontade de trabalhar em prol do partido e do desenvolvimento do concelho. A candidatura apresentada assumiu como prioridades o reforço da proximidade aos militantes e à população, a abertura à sociedade civil e a construção de respostas para desafios fundamentais como a habitação, a educação, a saúde, o desenvolvimento económico e as oportunidades para os jovens.

Na ocasião, Nuno Mocinha reafirmou o compromisso de trabalhar para um Partido Socialista mais mobilizador, mais próximo das pessoas e preparado para responder aos desafios que Elvas enfrenta, defendendo que, através do trabalho, da dedicação e do espírito de equipa, será possível fortalecer o PS Elvas e preparar o futuro com confiança.

Também Sara Anjos foi eleita Coordenadora das Mulheres Socialistas de Elvas, assumindo a liderança de um projeto que pretende continuar a afirmar os valores da igualdade, da solidariedade e da justiça social no concelho. A nova coordenadora apresentou-se acompanhada por uma equipa de mulheres de diferentes gerações, experiências e percursos, unidas pelo objetivo comum de contribuir para uma Elvas mais justa, participativa e inclusiva.

Sob a moção de estratégia “Participar para Transformar”, Sara Anjos assume este desafio com sentido de responsabilidade, entusiasmo e espírito de equipa, prestando igualmente homenagem ao trabalho desenvolvido pelas mulheres que, ao longo dos anos, contribuíram para afirmar o papel das Mulheres Socialistas no concelho.

As eleições realizadas ontem representam uma renovada confiança dos militantes nestes projetos políticos, que têm como denominador comum a participação, a proximidade às pessoas e a construção de respostas para os desafios do presente e do futuro.

O Partido Socialista de Elvas felicita Nuno Mocinha e Sara Anjos pelas respetivas eleições, desejando-lhes os maiores sucessos no exercício das suas funções, em benefício do partido, dos seus militantes e de todo o concelho de Elvas.”

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.