ActualRegional
25 Setembro, 2025

Noite Europeia dos Investigadores no Politécnico de Portalegre

IPP promove novo encontro dos seus investigadores com a comunidade.

Portalegre volta a celebrar a Noite Europeia dos Investigadores, o evento que visa aproximar a ciência e a investigação à sociedade civil. Na sexta-feira, 26 de setembro, ao anoitecer, o “Jardim do Tarro” transforma-se num espaço de interação, partilha e celebração da investigação que é feita no Politécnico de Portalegre.

A Noite Europeia dos Investigadores é um evento promovido pela Comissão Europeia, no âmbito das Ações Marie Curie. A nível local, esta iniciativa resulta da parceria entre o Politécnico de Portalegre, o Politécnico de Setúbal e o Politécnico de Beja, com cada uma das cidades-sede a ter um programa de atividades, que evidencia o trabalho dos investigadores e o seu papel na promoção do conhecimento e da inovação em cada região.

Convidam-se todos os interessados a aparecer – comunidade escolar, famílias e curiosos – entre as 18h00 e as 22h00, para participarem em momentos de descoberta e experimentação científica!

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.