ActualRegional
10 Novembro, 2017

Museu de Fotografia comemora 14 anos

O Museu Municipal de Fotografia João Carpinteiro, em Elvas, assinala  14 anos de existência.

Desta forma, para assinalar o aniversário na próxima quarta-feira, dia 15 de novembro, às 11 da manhã terá lugar uma missa por intenção dos familiares e amigos já falecidos, na Igreja do Salvador.

No sábado, 18 de novembro, terão lugar as celebrações, com início às 17 horas, com uma sessão no Auditório São Mateus. De seguida  decorrerá uma atuação da Academia de Dança e momento musical com o Grupo de Guitarras da Academia de Música de Elvas.

No decorrer deste evento terá lugar a projeção de um filme sobre o Forte de Santa Luzia da autoria de João Carpinteiro e João Henrique Carpinteiro.

No final serão entregues os prémios da “IV Maratona Fotográfica de Elvas – O Forte de Santa Luzia” e inauguração da exposição alusiva a este concurso, na sala de mostras temporárias.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.