ActualRegional
25 Outubro, 2021

Monforte recebe Feira de Emprego e Empreendedorismo

A primeira edição da Feira de Emprego e Empreendedorismo Social realiza-se em Monforte, entre os dias 27 e 28 de outubro, (quarta e quinta feira).

A iniciativa assenta em dois eixos: Emprego, formação e qualificação e Feira de Emprego e Empreendedorismo Social.

Entre os temas que serão abordados nesta ação estão a promoção e integração das minorias étnicas no contexto profissional e social, contando para o efeito com testemunhos de sucesso.

Enquadramento e apoio a projetos de autoemprego: experiências de sucesso e oportunidades de financiamento.

O empoderamento e inclusão de pessoas com deficiência nos contextos profissional e social é outro dos temas analisados.

O programa conta também com uma vertente de entretenimento, como um concerto com a Orquestra de Flautas “FLUT´EANA”; uma prova de azeite; avaliação de sinais vitais; um workshop de step; batismo a cavalo e atividades de animação com os utentes do Centro de Nossa Senhora dos Milagres de Assumar.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.