O Programa de Contratos Locais de Desenvolvimento Social 4G (CLDS – 4G) de Monforte denominado Agir4GMonforte irá dinamizar no próximo dia 7 de outubro, próxima quinta feira, pelas 17 horas, no auditório do Agrupamento de Escolas de Monforte uma ação de sensibilização com o tema “No desporto a agressão não é opç@o!”.
A ação enquadra-se na atividade 12 do Eixo 2 – Intervenção Familiar e Parental, Preventiva da Pobreza Infantil e tem como objetivo consciencializar os adeptos, praticantes, agentes desportivos, atletas, pais, crianças e jovens, para a necessidade de serem adotados comportamentos tolerantes, de não violência, de vivência comunitária solidária e de respeito entre todos.
A atividade terá como dinamizadores os Coach’s Ana Branco, LuÃs Batista, o atleta Francis Obikwelu e o treinador do Futebol Clube Monfortense AlÃpio Matos.
There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.