ActualRegional
20 Janeiro, 2017

Monforte aposta na valorização profissional

No âmbito da aplicação de um protocolo de cooperação celebrado entre a Câmara Municipal de Monforte e o INOVINTER – Centro de Formação e de Inovação Tecnológica, através do qual se criaram as condições necessárias para realizar processos RVCC (Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências), foram entregues os respetivos certificados a três formandas que concluíram os seus processos e que estão afetas ao Pré-Escolar e CAF – Componente de Apoio à Família.

O Presidente da Câmara Municipal de Monforte, Gonçalo Lagem fez questão de proceder pessoalmente à entrega dos certificados uma vez que “quis partilhar com estas funcionárias a minha enorme satisfação e o orgulho que sinto. Uma alegria que se torna ainda maior porque não desperdiçaram a oportunidade que o Município lhes proporcionou. Embora esta validação e certificação de competências seja uma mais-valia para a autarquia, interessa sublinhar que as novas habilitações adquiridas irão repercutir-se vantajosamente no exercício das suas funções profissionais, beneficiando sobretudo as crianças que frequentam as essas valências”.

Este programa tem em vista o reconhecimento das competências adquiridas por maiores de 23 anos (ou maiores de 18 anos e menores de 23 anos com 3 anos de experiência profissional) para a obtenção de uma certificação escolar e profissional.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.