ActualRegional
2 Junho, 2017

Mocinha: “Obrigado Elvas por não terem medo e acreditarem na Democracia”

Mais de mil pessoas manifestaram o apoio à recandidatura de Nuno Mocinha no Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas, na noite desta sexta-feira, 2 de junho.

No discurso de lançamento da sua recandidatura à Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha iniciou a sua intervenção dirigindo-se aos presentes evocando a fadista Mariza: “Oh gente da minha terra! A força que trago em mim foi de vós que a recebi”.

Mais de mil pessoas receberam-no em ovação.

Nuno Mocinha: “Elevar Elvas”

O candidato pelo Partido Socialista (PS) à Câmara Municipal de Elvas nas próximas autárquicas agradeceu a presença de todos, afirmando que “os que estão aqui não tiveram medo, obrigado Elvas por acreditarem na Democracia e na vossa cidade”.

Mocinha fez questão de sublinhar que esta não é uma candidatura de “um só homem, mas sim de todos os que querem “Elevar Elvas””.

Nuno Mocinha reconheceu que os últimos quatro anos do seu mandato à frente dos destinos da autarquia “não foram fáceis (…) mas esta noite é a prova de que valeu a pena acreditar”.

Nuno Mocinha chamou a sua mulher ao palco

Quanto às motivações da sua recandidatura, Mocinha referenciou as crianças; os jovens; os adultos em idade ativa e os séniores, justificando que “é por todos eles que temos de Elevar Elvas; elevar a cultura; o património; turismo; economia; natureza e bem-estar social”.

O candidato lembrou ainda a importância do movimento associativo e a relevância do reforço na cooperação transfronteiriça e no desenvolvimento da Eurocidade Elvas-Campo Maior-Badajoz.

Pedro Marques: “Grande maioria para governar a Câmara de Elvas”

Pedro Marques, na qualidade de apoiante da candidatura de Nuno Mocinha, sublinhou que o mesmo é “uma grande esperança no futuro do PS; um grande autarca do PS no Alentejo, com as contas da Câmara em ordem. Um exemplo para o país”.

No final da sua intervenção, Pedro Marques observou o público presente na sala e garantiu ao candidato que “sairás daqui com grande maioria para governar a Câmara de Elvas”.

Joaquim Mendes apelou ao bom senso

Representante do PSOE e Joaquim Mendes

Joaquim Mendes, mandatário da candidatura de Nuno Mocinha, apelou ao bom senso nesta campanha política para as autárquicas, desejando que a mesma se faça “sem ofensas”.

Joaquim Bastinhas e Hugo Hilário

João Muacho e Cláudio Carapuça

Os jovens Inês Ramos e Diogo Semedo são os mandatários para a Juventude da candidatura do PS à Câmara de Elvas.

Inês Ramos e Gaspar Magarreiro

Gaspar Magarreiro é o cabeça de lista à Assembleia Municipal de Elvas.

Pedro Marques e Luís Moreira Testa

Ricardo Pinheiro e José Correia da Luz

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.