ActualRegional
11 Dezembro, 2020

Manuel Rocha é vítima mortal de violento acidente

Manuel Rocha residia em Elvas.

Manuel Rocha, com 69 anos, faleceu na manhã desta sexta feira, 11 de dezembro, vítima de despiste, na zona da Marateca, Palmela.

Segundo o Jornal de Notícias, “o embate foi de tal forma violento que a viatura se partiu em dois. O condutor, único ocupante do carro, teve morte imediata.

A viatura embateu contra um pórtico que exibe avisos de circulação. Suspeita-se que o condutor tenha perdido o controlo do veículo por aquaplanagem, que impossibilitou a sua travagem.

O alerta foi dado às 9.55 horas da manhã desta sexta-feira. O despiste deu-se no sentido sul-norte da autoestrada 2 (A2), logo a seguir ao nó da Marateca, que faz a ligação com a A13, para Santarém.

Ao local acorreram os bombeiros de Alcácer do Sal, a GNR e a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Setúbal.

O corpo foi transportado para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

Estiveram empenhados dez veículos e 20 operacionais nesta ocorrência, que não motivou ainda assim o corte da circulação da autoestrada.

O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) GNR vai agora investigar as causas do acidente”, escreve o Jornal de Notícias.

Fonte e Créditos de Foto do acidente: Jornal de Notícias

À família e amigos, a Perspetiva apresenta sentidas condolências.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.