ActualDesportoRegional
16 Junho, 2024

Mais de meio milhar de ginastas participaram no 36° Encontro de Ginástica “Cidade de Elvas”

Mais de meio milhar de ginastas participaram no 36° Encontro de Ginástica “Cidade de Elvas” decorreu na noite de ontem, sábado 15 de junho, no Coliseu Comendador Rondão Almeida.

O sarau anual da associação Isekais contou com a participação de 540 ginastas, entre eles 230 da Isekais. Além dos ginastas elvenses, estiveram presentes em Elvas mais 11 clubes e instituições: Academia de Dança de Elvas, Acro Artes de Portalegre, Colégio Luso-Britânico, GAP de Badajoz, GEPS da Ponte de Sor, Ginarte de Estremoz, Ginásio Clube Português, Hóquei Clube da Lourinhã, Salesianos de Évora, Sporting Clube de Torres Vedras e Zakigym de Castelo Branco.

No decurso deste 36° Encontro de Ginástica “Cidade de Elvas” o presidente da Câmara Municipal, comendador José Rondão Almeida, anunciou que a autarquia pretende celebrar com a Isekais um contrato de comodato que lhe permitirá o usufruto, durante 20 anos, da nave do Centro de Negócios Transfronteiriço onde a associação tem o seu espaço de treinos.

Depois do sarau de ontem, as atividades da Isekais no ano desportivo 2023/24 encerram com uma ida à Grécia no final deste mês de junho, para participar num festival da modalidade.

Mais de meio milhar de ginastas participaram, ontem à noite, no 36° Encontro de Ginástica “Cidade de Elvas”, no Coliseu Comendador Rondão Almeida.

O sarau anual da associação Isekais contou com a participação de 540 ginastas, entre eles 230 da Isekais. Além dos ginastas elvenses, estiveram presentes em Elvas mais onze clubes e instituições: Academia de Dança de Elvas, Acro Artes de Portalegre, Colégio Luso-Britânico, GAP de Badajoz, GEPS da Ponte de Sor, Ginarte de Estremoz, Ginásio Clube Português, Hóquei Clube da Lourinhã, Salesianos de Évora, Sporting Clube de Torres Vedras e Zakigym de Castelo Branco.

No decurso deste 36° Encontro de Ginástica “Cidade de Elvas” o presidente da Câmara Municipal, comendador José Rondão Almeida, anunciou que a autarquia pretende celebrar com a Isekais um contrato de comodato que lhe permitirá o usufruto, durante vinte anos, da nave do Centro de Negócios Transfronteiriço onde a associação tem o seu espaço de treinos.

Depois do sarau de ontem, as atividades da Isekais no ano desportivo 2023/24 encerram com uma ida à Grécia no final deste mês de junho, para participar num festival da modalidade.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.