ActualRegional
6 Maio, 2021

Mais 10 camas com obra no Lar em Campo Maior

Executivo camarário visitou obra.

A obra de ampliação do Lar de Santa Beatriz da Silva, em Campo Maior, continua a decorrer.

O Equipamento Residencial para Pessoas Idosas (ERPI) está a ser alvo de uma muito aguardada requalificação do espaço que vai aumentar em dez lugares a sua capacidade e surge na sequência do protocolo assinado entre o Município de Campo Maior e a Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior para apoio logístico e financeiro.

A ampliação visa melhorar as condições de conforto e bem-estar dos seus utentes, dando desta forma uma resposta eficaz à crescente solicitação de vagas, tendo ainda em conta a extensa lista de espera existente.

A capacidade atual desta ERPI é de 55 utentes e o seu aumento para 65 será conseguido através da reorganização do espaço existente, da construção de novos espaços e da ampliação de algumas áreas adicionais.

Presidente João Muacho e Provedor Luís Machado

Esta é uma obra cofinanciada pelo Programa Operacional Regional do Alentejo (ALENTEJO 2020), através do FEDER, cabendo ao Município de Campo Maior assumir a contrapartida pública nacional.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.