ActualRegional
24 Fevereiro, 2021

Jornada de Luta convocada pela CGTP-IN no distrito de Portalegre

Jornada de luta termina num cordão humano, em Portalegre

A CGTP-IN convocou para esta sexta-feira, dia 25 de Fevereiro, uma manifestação em todo o país com o lema “Salários! Emprego! Direitos! Confiança, determinação e luta por um Portugal com futuro!“

Os sindicatos da CGTP-IN dinamizam amanhã, em todo o país, centenas de acções com o objectivo “de afirmar mais uma vez que os direitos não estão suspensos e a contratação colectiva é para respeitar! “

Assim, no distrito de Portalegre, durante todo o dia, o movimento sindical  irá dinamizar uma jornada de contacto e esclarecimento junto de trabalhadores de vários locais de trabalho. Esta jornada de luta irá culminar num cordão humano, em Portalegre, a partir das 17 horas, entre o Centro Distrital da Segurança Social, na Praça João Paulo II, e o Centro Comercial Fontedeira, na Avenida Movimento das Forças Armadas.

Esta acção terminará com uma tribuna pública, às 17:30, onde os sindicatos farão um balanço do dia.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.