João Grilo, com 55 anos, eleito pelo Partido Socialista, cumpre atualmente o seu segundo mandato na Câmara Municipal de Alandroal.
“Ainda há muito para fazer (…) eu gostaria de continuar”
João Grilo


O autarca que ficará para sempre associado à recuperação da Fortaleza de Juromenha quando questionado sobre a sua continuidade e possÃvel recandidatura nas próximas eleições autárquicas de 2025 é frontal na sua resposta:
“Ainda há muito para fazer e eu nunca escondi que este era um processo que gostaria de desenvolver ao longo dos três possÃveis mandatos que a lei permite e, portanto, já fiz o primeiro e estamos praticamente a aproximar-nos do final do segundo e há muitos objetivos concretizados e há outros que ainda têm de ser concretizados neste último ano. Há um conjunto de novas ideias e de novos projetos que queremos perspetivar e já estamos a trabalhar para o próximo ciclo eleitoral. Desta forma, é perfeitamente natural que dentro da normalidade eu gostaria de continuar e concluir este processo”, assegura João Grilo.
Entre os projetos que o autarca gostaria de concretizar contam-se a recuperação do castelo e centro histórico de Terena, dando assim continuidade à polÃtica de reabilitação do Património e contribuindo para o investimento privado na região; continuar a melhorar as infraestruturas existentes nas áreas da educação e saúde; continuar a apostar no grande potencial das energias renováveis, nomeadamente no hidrogénio verde; possibilitar a navegabilidade das águas de Alqueva e replicar o exemplo da praia de Azenhas d´El Rei em Juromenha e nas águas frias do Rosário, entre outros.
Para formalizar a sua recandidatura, João Grilo, que é também o Presidente da Concelhia Socialista em Alandroal, diz ainda ter de ouvir os militantes e a população.











There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.