O IV Encontro MILKPOINT Pequenos Ruminantes tem lugar esta sexta-feira, 27 outubro, no Auditório Nuno de Oliveira da Escola Superior Agrária de Elvas (ESAE) do Instituto Politécnico de Portalegre.
Este encontro têm por objetivo debater e apresentar temáticas relacionadas com a fileira do leite a produtores e futuros produtores, técnicos, médicos veterinários e estudantes da área.
Neste IV Encontro, os participantes ouvirão falar de alguns temas bastante pertinentes para quem trabalha no setor, como o licenciamento em explorações pecuárias.
Para além deste, serão apresentadas comunicações sobre os requisitos para salas de ordenha, pastagens e desparasitação em pequenos ruminantes e a revalorização da lã nos mercados.
À tarde, os trabalhos continuarão com o workshop Harker/Delaval na sala de ordenha na exploração de caprinos da Agro Pecuária dos Orvalhos, no Alandroal.
Este Encontro é organizado pela Milkpoint, tendo como parceiros a Escola Superior Agrária de Elvas, Instituto Politécnico de Portalegre e a Sociedade Portuguesa de Pastagens e Forragens.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.