O Centro de Acolhimento dos Cucos foi a instituição contemplada com brinquedos e material escolar oferecidos Loja de Elvas do Grupo “Os Mosqueteiros”.
A entrega realizou-se na passada quarta-feira, dia 25 de janeiro, pela sócia gerente do Intermarché, Xénia Guerreiro que se deslocou às instalações daquela Instituição, na Estrada de Juromenha em Elvas.
Esta ação vem no seguimento de outras iniciativas solidárias já realizadas por esta superfície comercial junto de associações e instituições do concelho de Elvas.
Xénia Guerreiro: “Os Cucos é uma das instituições que nos merece mais atenção”
Xénia Guerreiro também responsável pelo Departamento de marketing do Intermarché explicou que “habitualmente colaboramos com as Instituições e Associações da região, é também um dever da empresa exercer a sua responsabilidade social. O Centro de Acolhimento d´Os Cucos é uma das instituições que nos merece mais atenção, são crianças a quem queremos dar todo o nosso apoios e carinho”.
Sobre o Centro de Acolhimento dos Cucos:
Criada em 1991 esta Instituição tem como objetivo principal, acolher crianças que se encontram em situações de risco. O centro de Acolhimento dos Cucos, situado na Estrada de Juromenha em Elvas, tem à sua responsabilidade cerca de duas dezenas de crianças cujas idades vão desde os zero aos 12 anos.
There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.