ActualRegional
22 Dezembro, 2017

Hospital Santa Luzia de Elvas fez Festa de Natal

A comissão de eventos do Hospital de Santa Luzia de Elvas, realizou a festa do doente nas instalações daquela Unidade Hospitalar.

Cumprindo a tradição procedeu-se à visita aos doentes fazendo a entrega de pequenas lembranças cedidas pelo Comendador Rui Nabeiro.

Na visita aos doentes estiveram presentes a médica Vera Escoto, Diretora Clínica e Membro do Conselho de Administração da ULSNA, EPE e o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Elvas, Cláudio Carapuça.

A organização desta festa contou com a colaboração de várias pessoas e entidades, bem como dos alunos do 1.º Ciclo da Escola de Santa Luzia, participantes no Projeto Solidário, que fizeram cartões de natal para distribuir pelos doentes e colaboradores presentes no hospital.

A animação musical foi assegurada, maioritariamente, por funcionários ou familiares de funcionários do próprio hospital.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.