O Comando Distrital de Portalegre da PolÃcia de Segurança Pública procedeu à detenção de um homem, com 29 anos de idade, por roubo no interior de instituição bancária em Portalegre.
A ocorrência teve lugar por voltas das 11:40 da manhã da passada segunda-feira, dia 19 de julho.
O suspeito dirigiu-se à funcionária na instituição bancária e apontou uma pistola enquanto ordenava que lhe entrega-se uma verba em dinheiro. Entretanto, a PSP recebeu um alerta e dirigiu os polÃcias de serviço para o local, procedendo à detenção do suspeito no interior da instituição. A PSP apreendeu uma pistola de plástico e uma bolsa que continha cerca de 317,00 Euros em numerário, o qual havia sido entregue ao suspeito pela funcionária.


Esta terça-feira, 18 julho, o detido é presente ao primeiro interrogatório no JuÃzo Criminal de Portalegre do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.











There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.