A Herdade da Amada e a sua primeira produção vitivinÃcola (Branco 2022) foram apresentados na cidade de Évora esta quinta-feira, dia 6 de julho, no Hotel M´ar De Ar Muralhas.
Foi no espaço exterior daquela unidade hoteleira que a marca Herdade da Amada terminou o ciclo de apresentações do projeto, bem como do novo vinho branco.
Amigos e clientes, essencialmente do canal Horeca, da região de Évora marcaram presença no evento, no qual tiveram a possibilidade de degustar “em primeira mão” a primeira produção de vinho da Herdade da Amada, localizada em Elvas.
Desta forma, os empresários LuÃs Miguel e Helena Marvanejo tiveram a possibilidade de apresentar a Herdade e os objetivos da mesma, ao mesmo tempo que foram trocando impressões sobre o novo vinho.
Os presentes foram unânimes em considerarem o vinho branco Herdade da Amada “excecionalmente e surpreendentemente fresco”, nomeadamente para uma produção vitivinÃcola no Alentejo.
A empresária Helena Marvanejo fez um balanço bastante positivo deste ciclo de apresentações que começou em Elvas, no dia 3 de julho, passou por Portalegre no dia 5 de julho e terminou hoje em Évora, considerando que a recetividade e aceitação por parte do público “foi excelente”.
A co-proprietária da Herdade, Helena Marvanejo lembrou ainda que a Herdade da Amada é um projeto que nasceu da sua paixão e de LuÃs Marvanejo pelos vinhos e todo o processo de criação e produção do mesmo, “desde a terra até ao copo”, ressalvando que todo o caminho percorrido até agora tem sido de aprendizagem, evolução e crescimento.
There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.