ActualRegional
9 Abril, 2019

GNR desenvolve ações de sensibilização

O Destacamento Territorial de Ponte de Sor desenvolveu diversas ações de sensibilização relacionadas com a temática da Proteção do Ambiente, em Ponte de Sor, durante a semana de 1 a 5 de abril.

A GNR associou-se à Escola Básica 2/3 João Pedro de Andrade,  numa iniciativa de consciencialização cívica em relação à forma como tratamos do bem comum, como é o caso do Ambiente.

Numa primeira fase, o Núcleo de Proteção Ambiental efetuou uma ação de sensibilização relativa à problemática da poluição e numa segunda fase, a Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário, com o apoio do Núcleo de Apoio Técnico, realizou um conjunto de atividades que contaram com a participação de grande parte da comunidade escolar.

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.