O Festival de Desenho do Alentejo chega ao Centro de Ciência do Café, em Campo Maior.
Um workshop no sábado, 19 de outubro e uma exposição entre os dias 19 e 22, são as propostas que aguardam os visitantes do CCC.
Encontro de desenhadores deu origem ao Traço


Em 2016, na cidade de Elvas, um encontro de desenhadores de espaços urbanos – vulgarmente designados por urban sketchers – deu origem ao Traço. Nascia assim o Festival de Desenho do Alentejo que de então para cá, sob organização da AIAR – Associação de Desenvolvimento pela Cultura, tem vindo a juntar anualmente na zona raiana alguns dos melhores urban sketchers portugueses.
A edição 2019 do Traço vai estender-se a Campo Maior, em parceria com o Centro de Ciência do Café (CCC), do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.
Programa no CCC


Esta passagem do Traço’19 pelo CCC inclui um workshop de desenho com café, a partir das 9:30 de sábado 19 de outubro.
A iniciativa, aberta à comunidade, irá coincidir com a inauguração de uma exposição de desenhos elaborados com café, patente até 22 de novembro.
O Centro de Ciência do Café será ainda palco para o encontro nacional dos participantes na edição 2019 do Festival de Desenho do Alentejo. Os urban sketchers vão fazer os seus desenhos e pinturas tendo como tema unificador o CCC e o café.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.