A Federação Distrital de Portalegre da JS reuniu com o líder dos jovens socialistas das províncias de Badajoz, Ismael Albano del Pozo e um representante da JSE Extremadura, Alejandro Mendonza Rojas.
Entre os assuntos discutidos esteve o fortalecimento das relações entre as duas estruturas, ficando agendados encontros periódicos, tendo por meta a organização de atividades e proposta política conjunta.


Eduardo Alves: “O Alto Alentejo não é as traseiras de um Portugal menor”
Para Eduardo Alves, Presidente da Federação da JS, “o Alto Alentejo não é as traseiras de um Portugal menor, mas a porta de entrada de Portugal na Europa”, realçando que “ a mensagem que o Governo, a Unidade de Missão para a Valorização do Interior e o poder local raiano têm passado é que o futuro destas regiões passa por olhar para lá da fronteira”.
André Cachola: “A eurocidade é um bom exemplo de sinergias”
Já André Cachola, Presidente da JS Elvas e Vice-presidente da Federação, afirmou que “a Eurocidade de Badajoz, Campo Maior e Elvas é um bom exemplo das sinergias que podem ser feitas entre os dois territórios”, e que “a JS está empenhada em aprofundar os laços entre ambos”.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.