ActualRegional
11 Julho, 2021

Faleceu Augusto Carujo. Até sempre, Zarinha!

Augusto Carujo, conhecido em Elvas por Zarinha, faleceu neste passado sábado, 10 de julho, aos 65 anos, vítima de doença prolongada.

Zarinha era uma figura carismática, conhecido pela sua boa disposição e humor, sendo acarinhado por todos.

Zarinha por João Fernando- Face a Face

Ligado durante grande parte da sua vida à restauração e hotelaria, começou ainda muito jovem a trabalhar na copa do histórico Café e Hotel Alentejo. A sua última ocupação foi no Café Primor, na Praça da República, de que foi proprietário até ao momento em que a saúde o começou a trair.

O fado e o humor eram, a par da profissão, as grandes paixões de vida do Augusto. Participou, sempre como amador, em incontáveis noites de fado e sessões de anedotas. E foi precisamente na condição de exímio humorista que interveio em alguns programas televisivos, ficando célebre a parceria com o amigo Carlos Mendes, o Caita.

Natural de Vila Boim, o Zarinha integrava desde a primeira hora o grupo de Romeiros daquela freguesia, que tantos e tão bons momentos nos proporcionaram ao longo dos anos. Sobretudo em tempo de S. Mateus, com a presença dos carros de churrião e das prolongadas tertúlias no Parque da Piedade”.

À família e amigos, a Perspetiva endereça sentidas condolências.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.