As Comemorações do 309.º Aniversário do Regimento de Cavalaria n.º 3 têm esta quinta-feira, dia 15 de setembro, o seu ponto alto.
O dia iniciou com a alvorada. Às dez da manhã, haverá Treinos da Guarda de Honra e pelas 11:30 Celebração Eucarística.
À tarde, às 15:30 tem lugar a Receção de Convidados; seguindo-se a chegada da Alta Entidade (AE) que preside à cerimónia e Guarda de Honra à AE.
A Cerimónia Militar está marcada para as 16:30, com Integração do Estandarte Nacional na Formatura; Homenagem aos Mortos; Alocução alusiva à Cerimónia, pelo Comandante do RC3; Alocução da AE que preside à Cerimónia; Imposição de Condecorações; Entrega do Prémio “Mouzinho 2016”; Desfile das Forças em Continência à AE.
Ainda durante o dia de hoje há inauguração da Exposição de Pintura [Casa de Sargentos].


Até 7 de outubro está patente a Exposição de Pintura, na Casa de Sargentos.
No próximo sábado, dia 17 de setembro, pelas 21 horas tem lugar a Atuação da Reprise de Mafra, no Rossio Marquês de Pombal e pelas Atuação da Orquestra Ligeira do Exército, no Rossio Marquês de Pombal.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.