A Seleção Nacional de Futebol Feminino alcançou na passada terça-feira, dia 25 de outubro, em Cluj, na Roménia, o acesso ao Campeonato da Europa de 2017, que se realizará na Holanda, entre julho e agosto do próximo ano.
Da equipa liderada pelo selecionador Francisco Neto, faz parte a estremocense Carolina Mendes, que foi titular nos dois jogos do playoff de acesso ao Europeu holandês.
Carolina Ana Trindade Coruche Mendes nasceu em Estremoz, a 27 de novembro de 1987, conta com 54 internacionalizações e nove golos marcados, na Seleção A, 21 internacionalizações e 15 golos, na Seleção Sub-19, e 1 internacionalização na Seleção Sub-18.
Carolina Mendes já representou o Elétrico de Ponte Sôr, o Desportivo de Portalegre, o Estrela de Portalegre, o Ponte de Frielas, e o 1º de Dezembro, onde foi campeã nacional por duas vezes e onde conquistou duas taças de Portugal. A estremocense envergou ainda as camisolas do Unió Esportiva Lestartit e do Sporting Comarca Llanos de Olivenza, em Espanha, do ASD Riveira Romagna, em Itália, e do Rossiyanka, na Rússia. Atualmente defende as cores do clube sueco Djurgardens.
Carolina Mendes foi ainda jogadora de hóquei em patins no clube estremocense Externato São Filipe, onde foi treinada pelo seu pai, o Professor João Coruche Mendes.
There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.