A Câmara Municipal de Elvas lançou concurso para a obra de beneficiação da estrada municipal EM 1116. O valor estimado da obra é de cerca de cem mil euros e tem um prazo de execução de dois meses. O auto de consignação da obra é assinado esta segunda feira, nos Paços do Concelho. A obra foi adjudicada à empresa Multiquatro, Sociedade de Construções, Lda.
Estrada de acesso a várias explorações agrícolas


Esta via de comunicação é muito utilizada para a zona agrícola do regadio, é mais conhecida pela estrada da Amoreirinha e liga as Fontainhas ao Rio Caia, no limite do concelho, através do perímetro de rega do Caia, tendo depois continuidade no concelho de Campo Maior e ligando a esta vila.
Esta estrada é uma das mais utilizadas para acesso às várias explorações agrícolas do perímetro de rega e também para deslocações ao concelho de Campo Maior. Nos últimos anos, a via foi muito massacrada pela circulação de veículos pesados de grande tonelagem, no decurso da obra de reconstrução da linha de caminho-de-ferro entre Elvas e o Caia.
Os trabalhos em concurso constam de alteamento de bermas em toda a extensão da estrada, reparação de pavimento betuminoso e colocação de guardas metálicas de segurança em dois pontões. O valor estimado da obra é de cerca de cem mil euros e tem um prazo de execução de dois meses.


Pintura da Igreja de Santa Luzia
Também esta segunda feira, 3 de maio, é assinado o auto de consignação da Pintura Exterior da Igreja de Santa Luzia, em Elvas, com a empresa Luís Reis – Tintas e Construção Unipessoal, Lda..














There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.