ActualRegional
8 Junho, 2019

Elvas vai ter novo parque de campismo

As obras do Camping Puro Alentejo já iniciaram nos arredores de Barbacena.

As obras do Camping Puro Alentejo, um parque de campismo e caravanismo, já iniciaram nos arredores de Barbacena.

O projeto é liderado por Paula Moura e vai contar com espaço para 20 autocaravanas e cerca de 15 lugares para tendas, ficando localizado numa área rural de 5 mil metros quadrados.

O espaço vai poder ainda beneficiar de bar, serviço de refeições a pedido, mercearia, zona de piscina, zona infantil, aluguer de bicicletas, num terreno de nove hectares, que vai ter também zona de balneários, num investimento de cerca de 300 mil euros.

O parque fica localizado junto à estrada municipal de Barbacena, na saída em direção à vila de Monforte, a cerca de 2,5 quilómetros daquela freguesia do concelho de Elvas.

 

 

Segundo o Município de Elvas, a empresa pretende fazer parcerias com a autarquia e irá investir em transporte para os hóspedes realizarem visitas turísticas pelo concelho, além de pretender proporcionar também uma série de atividades.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.