A música e os sabores da gastronomia do sul de Itália e Marrocos vão poder ser apreciados em Elvas durante o 31º Festival Sete Sóis Sete Luas, edição de 2023, que decorre nos fins de semana, de 12 e 15 de julho e 21 e 22 de julho.
Flavia Guardia, nos dias 12 e 15 de julho e Moha, nos dias 21 e 22 de julho, são os dois chefs responsáveis pelos laboratórios de cozinha que vão decorrer na cafetaria do Museu de Arte Contemporânea de Elvas (MACE), dedicados aos sabores do mediterrâneo, entre as 17 e as 20 horas.
Quem quiser aprender a confecionar pratos da tradição gastronómica de cada chef pode inscrever-se através do email: eventos@cm-elvas.pt. Cada laboratório de gastronomia está limitado a 15 participantes. As inscrições para o primeiro laboratório estão abertas até 10 de julho ou até ao preenchimento das vagas.
Na Praça da República, em pleno coração do centro histórico de Elvas, nos dias 15 e 22 de julho, às 21h30 horas, o público terá oportunidade de degustar gratuitamente tapas de ambas as regiões, sendo o primeiro dia dedicado ao sul de Itália e o segundo a Marrocos.
No sábado, dia 15, atua, no palco instalado na Praça da República, os OMBLIGO, com sons do paÃs vizinho de Espanha, enquanto que no dia 22 o concerto está a cargo dos AYWA, com sonoridades de Marrocos e França.
A edição de 2023 do Festival Sete Sóis Sete Luas tem entrada livre e conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas.
There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.