As instalações do Pólo de Elvas do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV), ex-Estação de Melhoramento de Plantas, podem converter-se num Laboratório de Inovação e Proteção de Plantas.
A Câmara Municipal de Elvas deliberou participar da Associação Laboratório Colaborativo para a Inovação e Proteção de Plantas (InnovPlantProtect), na reunião desta quarta-feira, 13 de dezembro.
De acordo com o município, “trata-se de dar o primeiro passo para concretizar um projeto que envolve a Universidade Nova de Lisboa, estuda a possibilidade de utilizar as instalações da ex-Estação de Melhoramento de Plantas e pode vir a atrair à cidade cerca de meia centena de investigadores e cientistas desta área”.


Elvas: Instalações da ex-Estação de Melhoramento de Plantas, hoje INIAV.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.