ActualRegional
7 Dezembro, 2021

Elvas quer construir Parque Industrial com 150 hectares

A Câmara Municipal de Elvas apresentou no final da tarde desta terça feira, 7 de dezembro, o plano da Estratégia Local de Habitação, mais precisamente o programa de investimentos, no valor global de cerca de 50 milhões de euros (47.610.50).

Uma das propostas apresentadas prende-se com a construção de um Parque Empresarial na cidade de Elvas, numa área de 150 hectares para a localização de empresas, serviços e indústrias.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal de Elvas, Rondão Almeida, “este parque visa complementar a plataforma logística com pequenas, médias e grandes empresas”.

Para a concretização deste projeto é necessário negociar os terrenos com os respetivos proprietários, aos quais o autarca apelou “ao bom senso” para que não haja “aproveitamento” e inflação do custo dos terrenos, para os quais está estipulado o valor de oito milhões. Para a construção das infra estruturas o investimento é de 12 milhões de euros.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.