ActualRegional
30 Março, 2018

Elvas comemora Dia Internacional do Livro Infantil

O Dia Internacional do Livro Infantil é comemorado, a 2 de abril, segunda-feira e é dedicado ao fomento da leitura, sobretudo, na escolarização básica infantil.

Biblioteca Municipal de Elvas vai oferecer livro

 Elvas associa-se a estas comemorações, a Biblioteca Municipal vai oferecer o livro infanto-juvenil “Elvas: a cidade-fortaleza” de Ricardo Henriques, às crianças das turmas do pré-escolar do concelho de Elvas durante o mês de abril.

A oferta vai ser alargada aos empreendimentos turísticos do Concelho de Elvas, os mapas infanto-juvenis (Aqueduto da Amoreira, Forte de Santa Luzia, Fortins, Muralhas, Forte da Graça,  Centro Histórico, Elvas) e do livro infanto-juvenil “Elvas: a cidade-fortaleza” de Ricardo Henriques para entrega aos hóspedes, também nos Museus, Fortes e Postos de Turismo vai decorrer a oferta dos mapas infanto-juvenis (Aqueduto da Amoreira, Forte de Santa Luzia, Fortins, Muralhas, Forte da Graça,  Centro Histórico, Elvas) e do livro infanto-juvenil “Elvas: a cidade-fortaleza” de Ricardo Henriques aos turistas (famílias).

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.