O mês de dezembro arranca com uma agenda especial no âmbito do Elvas Cidade Natal, trazendo à cidade arte, literatura, memória e imaginação para todas as idades.
Já este sábado, 6 de dezembro, às 16 horas, o Castelo de Elvas recebe a inauguração da exposição Caminhadas Gráficas, enquanto Daniel Badalo apresenta a conferência “O Cante ao Menino”, celebrando um dos patrimónios mais queridos de Elvas.
Mais tarde, às 18:30, o Centro Artístico Elvense acolhe a atividade infantil “O Amor Está no Ar”, da escritora Claudina Brito e da ilustradora Marta Sequeira.
No domingo, 8 de dezembro, às 10 horas, o Forte da Graça abre portas à exposição Roncas com Histórias, e já a 3 de dezembro, às 18 horas, a Torre Fernandina – a Torre dos Sonhos – recebe a inauguração da mágica exposição Estrela dos Desejos. Um programa que faz de Elvas um verdadeiro palco de Natal, onde cada dia brilha com novas emoções.














There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.