ActualRegional
4 Agosto, 2017

Elvas: Chinês detido com 430 mil euros

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência por branqueamento de capitais e tentativa de suborno.

O Comando Territorial de Portalegre, através do Destacamento Territorial de Elvas, deteve na quinta-feira, dia 3 de agosto, um homem com 47 anos de nacionalidade chinesa, por branqueamento de capitais e tentativa de suborno a agente de autoridade, na fronteira do Caia.

No âmbito de uma ação de fiscalização, os militares abordaram uma viatura a entrar em Território Nacional, tendo sido encontrado no seu interior, dissimulado numa mala de viagem, cerca de 430 mil euros divididos em maços de notas de 50 euros, entretanto apreendidos.

 Apreensão de 430 mil euros divididos em maços de notas de 50 euros

No decorrer da fiscalização, o suspeito ainda tentou subornar os militares para que pudesse seguir viagem com o dinheiro. O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.