O grupo de empresários BNI EuroCity (grupo associado à rede internacional de empresários, Business Network International) foi apresentado oficialmente na passada terça-feira, 26 de junho, no Forte da Graça, em Elvas.
Nesta apresentação marcaram presença cerca de cem empresários.
António Afonso (Director Executivo BNI) Nuno Mocinha (Presidente da Câmara de Elvas) e Luís Cachola
Trata-se de um grupo de empresários portugueses e espanhóis que em conjunto pretendem criar uma rede de entre ajuda para o crescimento das suas áreas de negócio.
Ricardo Rangém, Presidente do BNI EuroCity
Nesta fase inicial, o grupo é “constituído por 17 empresários portugueses e espanhóis”, segundo avançou Ricardo Rangém, Presidente do BNI EuroCity.
Luís Cachola e Ricardo Rangém
Por sua vez, Luís Cachola, Diretor do Grupo BNI Eurocity, explicou que o projeto nasceu na sequência da recém criada Eurocidade, que agrega os territórios de Elvas, Badajoz e Campo Maior.
“Competimos cooperando. Trata-se de um conjunto de empresários que passam a usar a filosofia do BNI, que materializa o conceito de eurocidade. É uma iniciativa com forma e projeto de futuro”, acrescentando que “Não é o BNI que dá sucesso ao empresário, mas sim o empresário que através da disciplina e bons hábitos traz o sucesso e, por conseguinte, mais negócio”.
Susana Mendes, Diretora Nacional BNI, apresenta-se como o exemplo de sucesso do BNI, tendo o seu negócio crescido na última década.
Em Portugal, o BNI tem quase dois mil membros e faturou 116 milhões de euros nos últimos 12 meses.
There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.