ActualRegional
14 Março, 2016

Distrito de Portalegre “em peso” no Congresso do CDS-PP

O 26º congresso do CDS-PP realizou-se este fim-de-semana. O Distrito de Portalegre teve a sua maior representação de sempre num congresso do partido, com 29 delegados distribuídos da seguinte forma: Elvas – sete delegados (mais a inerência do Presidente Distrital que é também de Elvas); Portalegre – cinco delegados; Alter do Chão – três delegados; Ponte de Sôr – dois delegados; Marvão – dois delegados; Gavião – um delegado; Monforte – um delegado; Nisa – dois delegados; Castelo de Vide – um delegado; Arronches – um delegado; Fronteira – um delegado; Crato – um delegado e Campo Maior – um delegado.

De acordo com a Concelhia Distrital do Partido, “foi também a maior abrangência concelhia de sempre, apenas com a falta da de Avis e de Sousel (esta última justificada dado o Presidente Concelhio, João Ganhão, ser bandarilheiro e ter tido corrida  em Vila Viçosa) ”.

Tiago Abreu na Comissão Política Nacional

A convite da nova presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, o elvense Tiago Abreu, integra a Comissão Política Nacional do CDS-PP, o seu órgão máximo, fazendo também parte da Comissão de Organização do Partido.

“A Distrital mostra-se muito orgulhosa do crescimento cada vez mais visível do CDS no Distrito. Foi, aliás, a maior distrital em número de delegados de todo o sul do país”, pode ler-se na nota enviada pela Distrital de Portalegre após o Congresso do Partido no último fim-de-semana.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.