O Coral Públia Hortênsia de Castro vai realizar oito concertos em localidades rurais do concelho e Elvas.
O ciclo de concertos inicia-se este sábado, 6 de maio, com uma atuação na Igreja Matriz de Santa Eulália, pelas três horas da tarde.
No domingo, 7 de maio, o concerto é no Centro Cultural da Terrugem, pelas 18 horas, estando todos convidados a assistir a esta atuação.


Agenda de Concertos:
O calendário das atuações contempla ainda Vila Boim (20 de maio), Vila Fernando (21 de maio), Calçadinha (26 de maio), São Vicente (4 de junho), Varche (9 de junho) e Barbacena (24 de junho).
O objetivo, segundo o município de Elvas, “é levar este tipo de música às localidades rurais, proporcionando-lhes a audição de um repertório de música coral, escolhido para o efeito”.
A entrada do público é livre.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.