A Equipa de Atletismo do Barbaris Team de Barbacena esteve presente em três provas desportivas ao longo do passado fim-de-semana.
Os atletas participaram no Campeonato Nacional de Corta Mato Longo na Amora, na Meia Maratona de Évora e na I Corrida Solidária de Badajoz.
Os Resultados dos atletas Barbaris Team foram os seguintes :
No Campeonato Nacional de Corta Mato Longo, onde estiveram os melhores Atletas Nacionais na Cidade de Amora, o BARBARIS TEAM de Barbacena esteve presente com sete Atletas: dois Atletas Sub 18 masculino :
Bernardo Maneta – 5 kms em 17:42 – 35°melhor Classificado.
Leandro Miranda – 5 kms em 18:27 – 51°melhor Classificado.
Participaram nesta Prova mais de 100 Atletas.
1 Atleta F35 Feminina :
Cláudia Batuca Cristiano – 8 kms em 32:50, tendo sido a 6°Melhor Atleta do País no seu Escalão. Participaram nesta Prova 130 Atletas.


Dois Atletas no escalões M35/M45 masculino:
Nelson Rodrigues – 114 da Geral.
António Valente – 162 da Geral.
Participaram nesta Prova mais de 200 Atletas.
2 Atletas no Escalão M50 masculino:
Filipe Mota – 5 kms em 18:07 –
13°Melhor Atleta do Pais no seu Escalão.
Fernando Silva – 24° melhor Classificado do seu Escalão.
Participaram nesta Prova 250 Atletas.
O Barbaris esteve presente com sete Atletas na MEIA MARATONA DE ÉVORA:
Tozé Cortes nos 21 kms, Manuel Braçadas, Carla Silva, Nuno Martins e Manuel Maria Belmiro nos 10 kms e na Caminhada Alexandra Pires e Francisco Martins.
I CORRIDA SOLIDÁRIA DE BADAJOZ com a distância de 5 Kms :
Os atletas representativos do clube foram Licínio Canhoto, Luís Miranda, Ricardo Louro e Duarte Cortes, tendo Luis Miranda ficado num excelente 2 lugar da Geral (1 do seu Escalão), Ricardo Louro foi 8 da Geral(2 do Escalão Senior), Licínio Canhoto foi 9 da Geral(2 do seu Escalão) e Duarte Cortes foi 20 da geral.
“A todos os Atletas o Barbaris agradece pela representação e dá os parabéns pelos excelentes resultados”, refere a direção..












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.