O Clube Elvense de Natação ofereceu dois computadores a dois atletas do CEN.
Esta oferta contou com o apoio do empresário José Gonçalves, da empresa Thisolution, segundo a direção do Clube Elvense de Natação (CEN).


De acordo com o presidente do CEN, José Caldes, “este ato de solidariedade apenas foi possível graças ao apoio da empresa elvense THISOLUTION, que mais uma vez vem demonstrar a sua preocupação social com os elvenses e com os jovens em particular.
O clube deixa aqui uma palavra de apreço e gratidão à empresa Thisolution e ao seu sócio-gerente José Gonçalves, por nos ter proporcionado esta doação e assim ter o clube podido ajudar aqueles que neste momento menos podem, e nesse sentido ajudar a proporcionar um futuro melhor a estes jovens.


Por fim uma palavra de esperança para todos os nossos sócios e restante população que tudo ira ficar bem.”
“Clube Elvense de Natação também pretende desenvolver um papel social”
O CEN considera que o “surgimento da pandemia do COVID-19 criou diversos condicionalismos na vida diária das pessoas e das instituições.
Deixando de lado o aspeto desportivo, o Clube Elvense de Natação também pretende desenvolver um papel social, tendo como destinatários preferenciais os seus sócios e atletas, não descurando também a restante sociedade Elvense.
Este estado pandémico fez surgir também um alerta sobre as condições de vida e necessidades das populações.
Aos nossos atletas, maioritariamente em idade escolar, foi imposto o ensino à distância, por “Tele Escola” ou “Video aulas” com recurso a equipamentos informáticos, muitas vezes inexistentes em muitos lares.”
There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.