O Clube Elvense de Natação – CEN esteve presente este sábado e domingo, nos dias 14 e 15 maio, no XIII Torneio inter-regional fundo infantis-juvenis, em Abrantes.
O torneio teve a participação de 14 clubes num total de 212 participantes (104 masculinos e 108 femininos).
O clube esteve presente com os atletas Gabriela Conceição, Stefania Chitic, Inês Escarduça, João Caldeirinha, LuÃs Franco, Miguel Rangem, Diogo Munhão, Tiago Costa, Vasco Pereira, Inês Trindade, Benedita Carapinha, Filipa Gervásio.


A prova decorreu no sistema de dois dias em que no primeiro dia se realizou os 1500M livres Masculinos e os 400 estilos Femininos, no segundo dia os 800M livres femininos e os 400M estilos Masculinos.
De acordo com a direção do CEN, “destaca-se o bom desempenho dos atletas atingindo vários pódios e ainda recordes pessoais”, nos quais se destaca os seguintes resultados:
João Caldeirinha campeão juvenil A Torneio de Fundo Abrantes
Diogo Munhão Vice-campeão infantil A Torneio de Fundo Abrantes
Miguel Rangem Vice-Campeão infantil B Torneio de Fundo Abrantes
Filipa Gervásio Vice-Campeão infantil B Torneio de Fundo Abrantes
Inês escarduça Vice-Campeã juvenil B Torneio de Fundo Abrantes
Gabriela Conceição ficou em 3º lugar na classificação geral.
“Em suma um fim-de-semana cheio de competição onde se destaca a volta a normalidade competitiva do clube e dos seus atletas”, sublinha o CEN.











There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.