A Comissão PolÃtica de Elvas do CDS-PP emitiu um comunicado na sequência da reunião do executivo municipal de Elvas ocorrida na passada quarta-feira, dia 22 de Junho.
Desta forma, a presidente da Comissão, Isabel Picão de Abreu refere que “O CDS-PP de Elvas congratula-se por ver finalmente aprovados alguns dos pontos acordados entre o nosso Vereador, Tiago Abreu e o Sr. Presidente da Câmara, Nuno Mocinha, por alturas do “Verão quente de 2014″ e que deveriam, pelo que ficou acordado, ter sido levados à prática no ano de 2015.
Mais vale tarde do que nunca pelo que, a meio de 2016, vimos hoje aprovados por unanimidade os seguintes pontos:
1- Isenção de pagamento da primeira hora de estacionamento a quem se desloque ao Centro Histórico.
2- Implementação de sistema de video-vigilância (no dia de hoje aprovado para o Parque da Praça da República e parques periféricos). Aqui o CDS entende que a Câmara devia ter sido mais ambiciosa, mas mais vale o que foi aprovado a nada fazer.
3- Isenção parcial de pagamento de estacionamento para moradores e comerciantes do Centro Histórico (O CDS pediu a isenção total, mas o acordo foi exactamente este, ou seja, a isenção parcial).
Desta maneira o CDS-PP, com apenas um eleito num executivo com 6 eleitos socialistas, vai conseguindo aprovar praticamente todo o seu programa eleitoral o que só nos pode encher de orgulho.”












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.