ActualRegional
26 Janeiro, 2017

Câmara de Elvas cria 94 postos de trabalho

A Câmara Municipal de Elvas, na sua reunião de 25 de janeiro, abriu concursos para contratos de trabalho, em funções públicas por tempo indeterminado, para 94 postos de trabalho: 14 assistentes técnicos, 67 assistentes operacionais e 13 técnicos superiores. Nas próximas semanas, os interessados devem estar atentos à divulgação destes concursos, feita em Diário da República.

5 Habitações Municipais na Boa-Fé

Nesta sessão, a Câmara decidiu abriu concurso para a atribuição de cinco habitações municipais, localizadas no Bairro da Boa-Fé, em Elvas.

Elvas recebe Mega Sprinter Nacional

O Mega Sprinter Nacional 2017 vai ter lugar no Estádio Municipal de Atletismo de Elvas, nos dias 31 de março e 1 de abril, com a participação esperada de cerca de 1200 jovens de todo o país.

Torneio da Malha

O 22º Torneio da Malha do Concelho de Elvas “João Brioso” é realizado entre 11 de fevereiro e 25 de abril, com 11 jornadas. Decidida a participação do Município de Elvas nos 16ºs Jogos do Norte Alentejano.

Alterações ao trânsito

Foram aprovadas sete alterações ao trânsito; a principal diz respeito à limitação de circulação automóvel nos caminhos municipais e rurais da zona do regadio; as seis restantes são todas em Elvas: na Rua da Cadeia, Largo Luís da Camões, Avenida Garcia da Horta, Rua do Matadouro, Estrada da Raposeira e Urbanização da Piedade.

Deliberada a realização de três ações de formação, numa parceria entre a Câmara Municipal de Elvas e a Associação Empresarial de Elvas, marcadas para 11, 18 e 25 de março.

Apoios

Atribuídos apoios ao Clube do Diabético de Elvas, “O Elvas” CAD, Barbaris BTT Team de Barbacena, Associação Gota d’Arte, Moto Clube Alentejano de Elvas, Sociedade Recreativa 1º de Dezembro, Sociedade Recreativa, Popular e Desportiva da Juventude de Santa Eulália, Juventude Desportiva da Terrugem, Paróquia de Nossa Senhora da Assunção e Associação de Festas e Animação de São Vicente e Ventosa.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.