A Associação de Beneficiários do Caia – ABCAIA irá proceder a descargas de superfÃcie na Barragem do Caia.
Desta forma, a associação informa as populações dos concelhos de Elvas e Campo Maior que “irá proceder a descargas de superfÃcie na Barragem do Caia, esta terça-feira, dia 10 janeiro, pelas 10 horas”.


Alerta aos Agricultores do PerÃmetro de Rega do Caia
No seguimento desta informação, a ABCAIA alerta os “agricultores proprietários de prédios rústicos que confinem com o rio Caia, que procedam de modo a salvaguardar equipamentos e estruturas existentes de apoio à rega ou outros”, perante o anúncio de haver necessidade de efetuar descargas da Barragem do Caia.
Ao dia de hoje, 9 de janeiro, a Barragem do Caia apresenta uma quota de 232,49 metros e um volume de 184.529.600 milhões de metros cúbicos de água, apresentando uma quota de armazenamento de 97,12%.













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.