A festa da candidatura do Partido Socialista realizou-se na noite da passada quinta-feira, dia 23, no Cine Teatro de Elvas.
De acordo com a candidatura liderada por Nuno Mocinha, “centenas de pessoas” marcaram presença neste evento.


Em comunicado, o PS informa que esta foi “uma noite em que a intervenção final coube a Nuno Mocinha, candidato à presidência da Câmara Municipal de Elvas. O autarca e candidato traçou os pontos fortes do programa socialista: aumentar a plataforma logÃstica e zona industrial, disponibilizar habitação para fixar e aumentar a população, ter estabelecimentos de ensino modernos, alargar o Hospital de Santa Luzia e encontrar uma solução para a herdade do Estado em Vila Fernando através de um projecto cientÃfico, universitário e agropecuário”.


“Antes, escutaram-se o eurodeputado Pedro Marques; a presidente do Grupo Parlamentar do PS, Ana Catarina Mendes; o mandatário do PS em Elvas, Paulo Canhão; os mandatários da Juventude, LuÃs Dias e Beatriz Dores; o lÃder da JS de Elvas, Bruno Mocinha; o cabeça de lista à Assembleia Municipal, José Chocolate Contradanças; o mandatário financeiro, Carlos Pernas; o presidente da Federação Distrital de Portalegre do PS, Ricardo Pinheiro; o comendador Rui Nabeiro e o secretário geral adjunto do PS, José LuÃs Carneiro.
“Uma grande noite de festa do Partido Socialista de Elvas, com os olhos postos nas Eleições Autárquicas do próximo domingo. A noite encerrou com um apelo à arruada desta sexta-feira, com concentração na Praça da República, à s 17 horas”, pode ler-se no comunicado.


There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.