A Câmara Municipal de Elvas, através do seu presidente, Rondão Almeida, emitiu um esclarecimento à população sobre o incidente ocorrido na noite do passado sábado, 29 de julho, cerca das 22 horas, com autoclave de uma bomba de injeção de água nas imediações do Coliseu da cidade.
Assim, o autarca explica e justifica o sucedido: “O equipamento em causa sofreu uma avaria, o que levou a um aumento súbito na pressão da água que ali circula, levando a que a tampa da respetiva caixa fosse expelida do seu lugar.
Depois de alertada para a ocorrência, a Câmara Municipal fez deslocar uma equipa para o local, tendo feito a intervenção possÃvel no momento. Assim, tendo verificado que o autoclave ficou inutilizado, foram já feitas as démarches para que amanhã, 31 de julho, uma nova peça esteja em Elvas e seja ali instalada.
Pedindo desculpa pelo transtorno que o problema possa ter causado a alguém, esclarece-se que a avaria e posterior efeito da mesma não se ficam a dever a falta de manutenção do equipamento. Trata-se, isso sim, de uma situação não expectável e que pode ocorrer em outros contextos, como por exemplo a avaria da bomba de água de um veÃculo, mesmo que este tenha todas as revisões em dia”, esclarece.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.