ActualRegional
14 Novembro, 2018

Aprovado concurso para concessão de prédios militares

A Autarquia de Elvas aprovou na sua reunião de 14 de novembro, a proposta de programa de concurso e caderno de encargos para a concessão, adaptação e exploração do Quartel de Engenharia ou de São João da Corujeira, Quartel do Comando Militar de Elvas e Quartel do Comando Militar da Praça de Elvas. Estes são três prédios militares localizados no centro histórico da cidade.

O programa de animação natalícia e as comemorações da quadra natalícia dos funcionários e colaboradores do Município de Elvas foram aprovados pelo executivo elvense.

Deliberada a cedência de instalações municipais: Casa da Cultura, Cineteatro Municipal, Pavilhão Desportivo Municipal, Estádio Municipal de Atletismo e Piscinas Municipais de Elvas. Atribuídos apoios aos Romeiros de Vila Boim e à Confraria do Senhor Jesus da Piedade.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.