Ana Gomes, candidata à Presidência da República, esteve este sábado, 10 de outubro, em Campo Maior, para a realização da sua segunda ação de campanha, Conversas “Cuidar de Portugal”.
A iniciativa consistiu numa sessão de perguntas e respostas entre a candidata no palco e as pessoas da audiência.


No início da sessão, Ana Gomes explicou que pretende fazer uma campanha às presidências “diversificada”, referindo que “não é por acaso que estamos hoje aqui em Campo Maior”.


A candidata justificou, “nós temos de dar toda a atenção aos problemas do interior do país, se quisermos viver numa perspetiva ibérica e dar centralidade aos territórios da raia (…) precisamos criar sinergias, dar potencialidade aos territórios e estimular as populações”.
Ana Gomes, continuou a sua introdução, afirmando que “é muito importante eu estar hoje aqui para ouvir e perceber os principais problemas que as pessoas que vivem aqui têm, encontrar soluções e dar perspetivas de futuro a todos”.
Antes de passar a palavra, Ana Gomes, fez questão de lembrar que “estou aqui para vos ouvir, mais do que para falar”.
A campanha presidencial da Ana Gomes teve início no passado dia 5 de outubro, com uma iniciativa que decorreu no Teatro da Trindade, em Lisboa, e que foi agora replicada, em Campo Maior, e seguirá depois para Beja e Braga.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.